Transforme sua realidade com as onze leis do universo

Transforme sua realidade com as onze leis do universo

Para manifestar uma vida prospera e abundante tem que conhecer as leis do universo. Além de conhecer as leis tem que aplica-las para desenvolver uma nova mentalidade. Em outras palavras quem deseja ganhar mais dinheiro, atrair um relacionamento dos sonhos tem que vibrar na frequência certa do universo.

Quero aprender o método

Aprenda os 7 passos para eliminar o medo, tensão , ansiedade e vibrar na mesma frequência do universo.

Portanto ao entender o conceito e na pratica não aplica-lo não resolve. Então quero compartilhar as leis do universo. Ao entender as leis é só praticá-las de maneira consciente. Entenda que praticar as leis do universo libera o fluxo de abundancia. O que significa que ao mudar a mentalidade a prosperidade chega de maneira abundante em sua vida. Talvez a sua vida não esteja do jeito que sonhou, mas não perca a esperança porque é apenas a maneira como a sua mente está enxergando a realidade. Ao mudar a mentalidade tudo muda.

As leis do universo

 Contudo as leis do universo compreendidas podem mudam a forma que você enxerga o mundo.

A primeira lei – A lei do pensamento

O que você pensa você cria. O que você cria você vive.

O pensamento é base da criação da realidade. Diante dessa afirmação. Viver de maneira inconsciente é algo muito perigoso. Já que não conhecer os pensamentos mais profundos não significa que não esta criando a realidade. Pensamentos criam a realidade, e não importa se são consciente ou inconsciente. Portanto se hoje você fica ligado no piloto automático é hora de voltar para o aqui e agora.

A segunda lei- Lei dos recursos

O universo é abundante, infinito e expansivo.

Todos os recursos no universo são ilimitados e o ser humano e capaz de criar tudo aquilo que necessita. Não existe falta e escassez.  Portanto toda a escassez é criada pela mente, a lei do pensamento em ação. Se você acredita na falta, então a lei do pensamento obedece e cria a falta.

Tudo é energia, e esta vibrando.  Toda a informação é energia e vem do vácuo quântico, então é só entrar em fluxo com o universo.

Lei da Atração

Terceira lei- A lei da atração

Semelhante atrai semelhante

 Portanto você atrai para sua vida tudo aquilo que pensa e sente. Só que a lei da atração não funciona sozinha. Existe outra lei que atua junto com a lei da atração. Chama-se a lei da vibração.

Nem sempre você atrai os seus sonhos por que os pensamentos não estão alinhados com os sentimentos. Os sentimentos é que te alinha a frequência e faz com que a lei da atração funcione. Lei da atração e lei da vibração tem que andar de mãos dadas para que você torne sonhos em realidade.

Se não ajustar a sua vibração ao nível dos seus sonhos, não conseguirá manifestar nada em sua vida.

Semelhante atrai semelhante. Seja prospero e atrairá prosperidade, seja amor e atrairá amor, seja feliz e atrairá felicidade.

as onze leis do universo

Quarta lei – lei do receber

A lei do receber é muito simples: você pensa você vibra e acredita que já real.

Sem fé nada acontece. Se você não creditar nada acontece. Portanto tenha fé. É crer para ver acontecer. Elimine todas as dúvidas, todos os medos e preocupações. Abra-se para a vida e sinta-se merecedor de uma vida plena e abundante.

Quinta lei- lei da apreciação

“Aquém tem, mais lhe será dado e terá em abundancia. A quem não tem até o que tem lhe será tirado.”

Podemos chamar essa lei como a lei da gratidão. Seja grato por tudo em sua vida e mais lhe será dado. Agradecer é segredo para a manifestação de milagres. Tudo acontece por você e não contra você. Ao pensar assim aplicar a lei da gratidão torna-se simples.

Sexta lei- Lei da compensação

Você colhe o que planta.

Não adianta plantar feijão e querer colher rosa. Portanto seus pensamentos também são plantações. Não adianta ficar cheio de raiva e querer colher amor. Uma lei anda conectada com a outra, em outras palavras a lei da vibração anda junto com a lei da compensação. Não vibre em frequência baixa, não faça para outro aquilo que você não faria a você mesmo.

Olhe o outro como ele é. Uma extensão do criador, assim como você. Espalhe amor e não ódio.

A chave para a felicidade

Conheça o método Ser feliz é Ser você

Deixe as leis transformar sua realidade

Sétima lei- Lei da não resistência

Pare de resistir. A vida não é uma luta. As coisas não precisam ser difíceis.  Ou seja, aceite as pessoas como elas são. Aceite as situações como se apresentam. Pare de pensar e se.

Lutar é coisa do ego. A vida flui quando a centelha divina esta no comando, e para a centelha assumir o ego tem que parar de resistir. O maior medo do ego é morrer, mas entenda que quando o ego deixa a centelha assumir ele não perde sua individualidade, apenas torna-se a extensão do amor. E quando você para de lutar a vida acontece.

Oitava lei- Lei do perdão

Perdoe e seja livre. A falta de perdão te aprisiona ao passado a pessoas e situação especifica.

Contudo para ser livre tem que perdoar. As pessoas co-criadoras da realidade são pessoas felizes e livres do passado. Somente com o perdão a liberdade. Quando você enxerga o outro como uma centelha divina também e entende as leis do universo não fica preso ao passado.

Nona lei- A lei do sacrifício

Abandone a miséria esse é o sacrifício

Abandone tudo que lhe faz mal, sacrifique o sofrimento e você estará livre para criar uma vida plena.

Decima lei- A lei da obediência.

Obedeça as leis e estará livre para criar o que deseja. A lei da obediência é a garantia de que tudo que você criar será bom para você e bom para seus semelhantes também. Caso contrário terá que enfrentar todas as outras leis.

Decima primeira lei. Lei do sucesso.

Você nasceu para o sucesso. Portanto creia você nasceu para o sucesso. Deus esta se expressando através de você, portanto ele deseja atingir seu potencial máximo.

Agora de posse das onze leis é só praticar. Lei as onze leis sempre que sentir que não esta aplicando como deveria em sua mente.

A  pratica das leis garante uma vida plena e feliz. Seja uma pessoa prospera grata e feliz.

Comentários

Compartilhe esse post!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email