QUANDO COMEÇA O MEU ANO DE NUMEROLOGIA PESSOAL?

É uma pergunta que muitas pessoas perguntam:

“O meu Número de Ano Pessoal começa em 1º de janeiro OU no meu aniversário a cada ano?”

E, embora a princípio possa parecer confuso, a resposta é sempre em 1º de janeiro, quando o ano civil muda . Isto é porque é o ano civil  que estamos usando no cálculo, então este é o número – e a energia – que devemos levar em consideração e fundir com o nosso, pelos próximos 12 meses.

COMO ENCONTRAR O SEU NÚMERO DE ANO PESSOAL:

Para calcular o seu Número do ano pessoal, primeiro você precisa saber qual é o ano universal atual. Calcule isso simplesmente adicionando cada dígito do ano atual até chegar a um único dígito.

CALCULANDO O NÚMERO DO ANO UNIVERSAL – UM EXEMPLO:

Em 2019 a soma é: 2 + 0 + 1 + 9 = 12 e 1 + 2 = 3. Então 2019 é um ano de 3 universais.

Em seguida, adicione o mês e o dia do seu nascimento ao número do ano universal atual e reduza até chegar a um único dígito.

CALCULANDO SEU NÚMERO DE ANO PESSOAL – UM EXEMPLO:

Seu aniversário é 21 de julho e você gostaria de saber o seu número do ano pessoal para 2019.

  1. Começamos reduzindo o mês de nascimento a um único dígito. Julho é o 7º mês do ano, portanto não precisa ser reduzido.
  2. Então reduzimos o dia do nascimento, o dia 21, para um único dígito, então 2 + 1 = 3
  3. Nós já sabemos o número do ano universal para 2019, que é 3.
  4. Por fim, adicionamos esses três números juntos e reduzimos a um único número para encontrar o número do ano pessoal. Então 7 + 3 + 3 = 13 e 1 + 3 = 4

Neste exemplo, se você nasceu em 21 de julho, seu número pessoal do ano de 2019 é 4.

Simples, certo! Agora, procure o seu Número do ano pessoal abaixo. Isso revelará a vibração energética do ano, de acordo com o caminho em que você está . Saber isso pode informar o foco que você deve dar, os tipos de atividades nas quais você provavelmente se destacará e os projetos que você deve evitar.

Marque esta página como favorita e não se esqueça de calcular o seu Número do Ano Pessoal para cada ano à medida que o calendário muda e as novas assinaturas energéticas aparecem. Você ficará surpreso com a forma como sua vida se transforma!

O ano 1 representa o início, onde as metas, objetivos, projetos, sonhos e ideais devem ser inicializados. É o plantio das sementes que germinarão nos próximos anos, sendo um ano ótimo para projetos de longo prazo, como iniciar uma faculdade, investir numa nova carreira ou abrir um negócio.

O ano 2 representa a espera, a paciência, a continuidade e a discrição, um
momento para observar e fazer reflexões, estar receptivo às ideias dos demais, porém, sem iniciar projetos importantes. Esse ano favorece a sociabilidade, os contatos sociais, sendo ótimo momento para fazer bons amigos e criar novos relacionamentos.

O ano 3 representa a comunicação, vida social agitada, divertimentos, viagens e cultivo das novas amizades. É um ano ótimo para expressar sua criatividade e comunicação, seja escrevendo, pintando, cantando ou representando. Nesse ano a criatividade artística está aflorada e deve ser aproveitada de forma construtiva. É um ano de boa saúde e disposição física. Também é um ano que boas oportunidades podem surgir. Projetos do ano 1 podem estar começando a dar resultados agora, dê atenção à eles!

O ano 4 representa o trabalho árduo, onde as despesas são altas. É o momento para investir no futuro, construindo os alicerces que darão os bons resultados esperados. É um ótimo ano para lidar com imóveis e propriedades.

O ano 5 representa o movimento, a mudança, onde se vive mais o presente,
seguindo os próprios instintos. É um ano que está bem no meio do ciclo de 9 anos, pois 4 anos já se passaram e outros 4 anos estão por vir. É momento de diversão, porém, sem ter tantas preocupações ou fazer planos para o futuro. O ano 5 é acelerado, propenso a acidentes e cheio de mudanças inesperadas, que podem ser do bom para o ruim ou do ruim para o bom. Um ano cheio de oportunidades, que devem ser bem aproveitadas.

O ano 6 representa o lar, as responsabilidades domésticas, sendo ótimo para o casamento. É um ano ligado à família e ao desejo de achar seu lugar no mundo.Esse ano pode trazer problemas em viagens, como bagagens perdidas ou problemas com o carro. Também é um ano onde caso haja algum tipo de doença crônica, ela se manifestará para que possa ser tratada.

O ano 7 representa isolamento, descanso, autoconhecimento, estudos,
recolhimento e meditação. É um ano de introspecção, em busca do seu eu
interior, verificando quais são seus desejos mais íntimos e suas prioridades. É um momento para calmaria, de deixar as festas de lado e dedicar-se a si próprio.

O ano 8 representa o materialismo. É o ano onde os resultados dos anos
anteriores desse ciclo aparecem, e dependendo de como os anos anteriores foram tratados, agora provavelmente haverá prosperidade e fartura; por outro lado, caso os anos anteriores tenham sido negligenciados, este ano poderá ser de grandes perdas e gastos. Nesse ano o dinheiro surge de fontes inesperadas, devendo ficar-se atento as oportunidades que surgirão para ganhar dinheiro.

O ano 9 representa as finalizações e os términos, é o fim do ciclo de 9 anos e a preparação para o novo ciclo. É um ano de faxina, onde o inútil e desnecessário deve ser removido de sua vida, o que inclui também as pessoas. Por ser um ano de términos, relacionamentos tendem a ter seu fim nesse ano, como amizades desgastadas, trabalhos sem sentido ou sociedades mal-resolvidas.

https://youtu.be/l4Kkq7XQY-4

Comentários

Compartilhe esse post!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email