direito a prosperidade

Prosperidade: O direito á prosperidade

Prosperidade: O direito a prosperidade.

O sucesso na vida esta em ser o que você quer ser. Você tem o direito de viver a mais plena abundância, mas para isso é necessário ir além da mente e conectar-se ao fluxo criativo do universo.

Veja bem a pessoa que não deseja viver com abundância é anormal, por que a centelha divina que há em cada ser humano procura sua expressão através do  seu desenvolvimento. Quanto é possível crescer? O máximo que você poder não existe limite para o crescimento.

Logo a mente acredita na falta e na escassez, mas não existe crise as oportunidades estão em toda a parte. Existe uma abundancia de oportunidades para a pessoa que seguir a corrente de abundância.

Não há limites de abundancia para quem se conecta ao fluxo criativo do universo, em outras palavras não existe escassez para quem consegue imprimir seus pensamentos no vácuo quântico.

 

Prosperidade e vácuo quântico

O vácuo quântico é vivo em energia criativa, e move-se de acordo com seus pensamentos. Não se pode criar nada antes de se pensar nela. O modo de uma pessoa fazer as coisas é o resultado direto de como pensa sobre as coisas. Portanto uma das habilidades que deve desenvolver é a habilidade de pensar de modo que você quer pensar, ou seja, você deve pensar a verdade indiferente das as  aparências.

Qual é a verdade então? Que você faz parte do todo, ou seja, você também faz parte do vácuo quântico só tem que alinhar seus pensamentos ao fluxo criativo.

No entanto, o maior desafio esta justamente em alinhar os seus pensamentos com a fonte criativa, não existe trabalho do qual a maioria das pessoas mais fuja, por que exige concentrar a atenção ao que se esta pensando.

Contudo ao focar o pensamento na abundancia faz com que você viva o seu direito de ser prospero. Porem tem que enxergar além das aparências da pobreza, porque colocar o foco na pobreza produzirá formas correspondentes  em sua própria mente, a menos que você aprenda que não existe pobreza, há somente abundancia.

Tudo flui naturalmente para você viver o direito da prosperidade

O desejo da abundancia é para todos, e suas ações devem ser para melhorar a sua vida e a vida de todos. Não se pode trabalhar para piorar a vida de alguém, porque a vida esta igualmente em tudo.

  • Para viver o direito a prosperidade tem que eliminar algumas formas de pensamentos:
  • Pensamentos de competição
  • Você deve criar para não competir com que já foi criado
  • Não deve tirar nada de ninguém
  • Tirar vantagem de outras pessoas é agira negativamente
  • Torne-se um criador e não um competidor
  • Deve dar mais do que receber

Logo quando a mente tornar-se competitiva perde o acesso ao poder criativo.

Então para viver o direito a prosperidade  é necessário entrar em harmonização com o vácuo quântico. O processo de harmonização mental pode ser resumida em única palavra: gratidão

Gratidão conecta você ao direito a prosperidade

Se sua gratidão for forte o bastante e constante movimento das coisas que você quer serão sempre em sua direção.

Quando a mente fica descontente sobre as coisas como elas são, você perde a conexão com o fluxo criativo do universo.

Portanto colocar o foco na pobreza transmitirá ao vácuo quântico essas imagens mentais as reproduzindo em suas vidas, e deixando de viver o direito a prosperidade.  Logo a mente grata e constantemente fixada no melhor, e consequentemente tende a transformar-se no melhor e receberá o melhor. A mente grata espera continuamente coisas boas.

No entanto, para atrair boas oportunidades é necessário cultivar o habito de ser grato para cada coisa boa que vem até você. Agradecer continuamente.

Pensando de certa maneira para viver o direito a prosperidade.

 É necessário dar forma a uma imagem mental especifica e definitiva do que você quer. Portanto você deve saber o que quer e ser especificamente e definitivamente.

Manter-se focado para o seu objetivo o tempo todo, logo usar o tempo de lazer para  comtemplar a imagem do seu objetivo . Além de comtemplar a imagem para usar o direito a prosperidade tem que vigiar os pensamentos.  Porém deve ir além, e usar a força de vontade para colocar a atenção no foco.

Se você quer viver o direito a prosperidade jamais deve colocar o foco na pobreza, em outras palavras, não deve observar a pobreza, e sim ver abundancia em tudo que há.

O universo é abundante, a escassez existe porque a maioria das pessoas vive pela mente, a mente até tem algum poder. Logo o poder da mente é usado para dominar e competir criando então ,um mundo de miséria. E por falta de conhecimento especializado sobre a verdadeira realidade a maioria das pessoas vive na escassez.

Os pobres não precisam de caridade, necessitam de inspiração.

O poder criativo

O pensamento é poder criativo, ou força que faz o poder criativo agir. Não se deve somente pensar, mas a ação deve complementar o pensamento.

Sua carteira não será transformada numa bolsa magica que esteja sempre cheia de dinheiro sem esforço e ação de sua parte.

Veja bem par a acessar o poder criativo a sua mente deve estar totalmente no presente. Faça a cada dia tudo que pode ser feito naquele dia.

No entanto, não é o numero de coisas que você faz, mas a eficiência de cada ação que conta. De certa forma pessoas que vivem com urgência em tudo o que fazem está presa a mente competitiva.

Quando você deixar a mente competitiva compreendera que não precisa agir apressadamente.

Viva o seu direito a prosperidade e quando tiver duvida volte e contemple sua imagem. Use todos os meios para acabar com a duvida.  Use a gratidão como sua aliada e coloque pensamentos de prosperidade em tudo o que fizer.

Faça tudo o que fizer com a firme sensação de prosperidade.

Um forte abraço e viva sua verdadeira essência.

Esse texto foi inspirado e baseado no livro a ciência para ficar rico.

Comentários

Compartilhe esse post!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email