prosperidade

Prosperidade ingredientes para uma vida próspera

Quais são os ingredientes necessários para viver uma vida prospera? É uma pergunta a qual a resposta é simples, mas que para se chegar à resposta são necessários alguns ingredientes. Portanto os ingredientes da prosperidade levam a resposta simples, então aqui vamos abordar os ingredientes para chegar ao caminho que leva a prosperidade.

Ingredientes da prosperidade

Entender o funcionamento do universo é fundamental para viver uma vida prospera. Logo significa pensar fora da caixa, mas nem sempre pensar fora da caixa é simples, já que, o condicionamento do paradigma atual é implantado logo cedo na vida das pessoas.  O paradigma atual ignora as leis do universo. Porém ao ignorar as leis do universo é o mesmo que negar a prosperidade.

Portanto aqueles que buscam ser próspero tem que excluir a ideia de que trabalhar duro sem parar, ou colocar pressão para que as coisas funcionem levará a prosperidade. No entanto conhecer os ingredientes da prosperidade e aplicá-los leva a trilha da prosperidade. Só assim conhecendo tais ingredientes é possível ser uma pessoa prospera.

Então vamos abordar os ingredientes da prosperidade.

O primeiro ingrediente o qual a pessoa que busca uma vida prospera deve entender é que colocar pressão não resolve nada, logo soltar é o ingrediente inicial. Na pratica é observar o que quer, seja um  carro, um novo  trabalho, relacionamento o que for. Tem que aprender a se desapegar do resultado. Soltar é o mesmo que desapego total do resultado.

 Contundo a maioria das pessoas se perdem é nesse ponto, pois elas colocam pressão, ansiedade para que os seus desejos logo sejam realizados. Muitas vezes se acredita que colocar pressão ira resolver, e não resolve, por que é ao contrario relaxo para que aconteça. Quando uma pessoa relaxa ela expande a consciência, então o desapego começa a surgir.

É fundamental ter clareza no pensamento do que se quer e não ficar medindo quando ira acontecer. Portanto segue a vida trabalhando, estudando e ajudando. Tudo sem pressão. Já que pressão é o mesmo que descolapsar  suas metas. Quanto mais pressão mais distante fica seus desejos.

O soltar só funciona se houver total desapego, e se você tem conhecimento o resultado aparece.

O segundo ingrediente é descobrir quais são os arquetípicos que podem estar operando em sua vida. Ter o conhecimento sobre arquétipos te ajuda a sair do pensamento mágico. Ter pensamento mágico é mesmo que  não estudar, trabalhar, expandir a consciência e querer que as coisa aconteçam. Portanto entender sobres arquétipos é fundamental para ser ter uma vida prospera.

Arquétipos é a ideia primordial, é uma energia, logo os arquétipos é todo o simbolismo. E um assunto vasto. Mas aqui quero falar apenas dos arquétipos de Platão, e não irei me aprofundar no assunto, já que, exige uma complexidade muito maior.

Então pense que os arquétipos de Platão é o segundo ingrediente para uma vida prospera e colocar eles em pratica leva ao que falei anteriormente, a única resposta simples que se precisa saber sobre prosperidade.

Como ganhar a vida a serviço dos arquetípicos?

Precisamos meditar para despertar o arquétipo que existe em você. Contudo você já esta vivendo um basta saber se esta vivenciando um arquetípico que te ajuda a prospera, ou te limita a ter uma vida prospera.

Os arquétipos de Platão levam ao caminho para uma vida prospera. Como falei anteriormente tem que meditar para despertar o arquetípico, e para meditar é necessário ter o conhecimento sobre os arquetípicos. Então vamos descobrir de forma simplificada os arquetípicos de Platão.

Os arquétipos de Platão

  • Beleza – onde há verdade existe a beleza
  • Justiça
  • Inteireza – saúde mental e física
  • Self –  os buscadores espirituais
  • Verdade
  • Amor

Tudo no universo começou com os arquétipos que são a primeira emanação do universo, e os arquétipos irão definir a vida de uma pessoa.

Por exemplo, uma pessoa que não vivencia o arquétipo do amor pode estar vivendo o arquétipo da vitima, ou também pode estar vivenciando o arquétipo do guerreiro. Portanto como alguém pode ser prospero vivendo algum desses dois exemplos de arquétipos os quais apresentei.

Para descobri qual o arquétipo que esta vivenciando requer olhar para dentro, logo olhar fazer um exame profundo sobre suas ações e pensamentos.

A meditação ajuda a expandir a consciência e com um nível maior de consciência o entendimento de qual arquetípico vivenciado torna-se claro.

O arquétipo que leva a prosperidade é aquele que te leva ajudar o próximo. Em tudo que você sempre pensar em ajudar primeiro te levará a prosperidade.  O amor é a formula mais simples que te leva a prosperidade, já que, tudo que você colocar amor elevara a sua frequência. Voltando as leis do universo a comunicação com o Todo requer sentir amor, então unificar com o todo requer amor. A principal frequência do universo para que tudo que lhe é preciso seja recebido é o amor.

Enquanto não sente amor em ajudar, em trabalhar terá dificuldades. Pode até ganhar dinheiro, mas será com muita luta e sofrimento, logo quem batalha é porque não consegue ter uma vida prospera.

Tudo funciona, mas você tem que estar alinhado com a frequência do universo, em outras palavras vivenciar os arquetípicos de Platão.

Ingredientes para viver a prosperidade

O terceiro ingrediente a entender para se ter uma vida prospera é o colapso da função de onda. Como funciona o colapso da função de onda? Como a mente faz a escolha? Qual o nível de consciência que tem que estar. Por que tem pessoas que criam em um instante e outras fazem mil afirmações e não colapsam nada?

É o estado de consciência que colapsa a função de onda a frequência que colapsa a onda.

Você pensa e cria a realidade. Há as infinitas possibilidades vagando pelo Universo, o tempo todo e quando você pensa, transforma uma possibilidade em probabilidade. Assim que você faz uma escolha – Colapsa a Função de Onda – vira uma probabilidade que se transforma em realidade, rapidamente, se você estiver colocando energia nela, com emoção. Quando você coloca energia do medo cancela tudo em sua vida.

Portanto significar entrar em fase com o divino.  Para entrar em fase com o divino tem que sentir amor. Enquanto não vibra no amor  não colapsa a função de onda.

A frequência do amor é que vai conectar você a prosperidade, logo vivenciar os arquetípicos de Platão, portanto evoluir para colapsar. Por isso que para levar uma vida prospera tem que usar os ingredientes da prosperidade.

Ingredientes para viver a prosperidade

Quanto mais cartasse, e limpeza fizer melhor é frequência, por que afinal das contas o que impede de alguém vibrar na frequência do universo, ou seja, a frequência do amor? O que impede é toda a experiência vivida, portanto todos os traumas, crenças e condicionamentos faz com que não entre em fase com o Divino, já que, toda a dor e sofrimento pode impedir o sentimento do amor. Então quanto mais limpa traumas, perdoa, elimina raiva, medo mais perto da frequência do Divino chega.

Por isso que dentro de todos os estudos sobre prosperidade sempre se fala em perdão , gratidão, logo é a limpeza que te unifica com a única realidade que existe a frequência do amor.

No entanto, para chegar nessa frequência e nesse estado de consciência tem que dar os passos apresentados aqui. Como falei anteriormente a resposta é simples para viver uma vida verdadeiramente prospera é vibrar na frequência do amor. No entanto para chegar-se a essa frequência exige uma expansão de consciência.

Para expansão da consciência é meditar e estudar e ajudar.  Ajudar o próximo é o mesmo que vibrar na energia do amor.

Lembrando antes de você sair tentando ajudar todo mundo só para tentar vibrar na frequência do amor aplique o amor em você. A busca do amor é interno primeiro, já que, só é possível amar o outro e querer ajudar o outro, se realmente estamos vivendo um amor conosco.

Aquele que aplica o amor em si tem bons pensamentos em relação a si, e esta sempre buscando o autoconhecimento  para uma boa limpeza interna , libera perdão a si e aos outros. Então ao pensar e agir começa a vibra da frequência do Divino.

Esses são os ingredientes para uma vida prospera, como havia falado antes os ingredientes levam a única resposta para uma vida prospera: vibrar na frequência do amor. Contudo aplicar os ingredientes é necessário para vibrar na energia do amor. Quanto mais amor sentir melhor será sua vida. Se não acredita é só experimentar e verá os resultados.

Ingredientes para viver a prosperidade
Recomendação clube do assinantes Terapia da Riqueza
sonhos

A vida dos seus sonhos é possível

A vida dos seus sonhos é possível se realizar quando treina a mente para transformar seu universo pessoal. Você se torna essência daquilo que pensa

Comentários

Leia mais »

Numerologia sua Missão no número 3

Numerologia sua Missão no número 3. A missão de vida de cada pessoa é uma meta a seguir todos os dias. Um aprendizado programado para

Comentários

Leia mais »

Comentários

Compartilhe esse post!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email