Para prosperar| Tudo que uma pessoa precisa saber para definitivamente.

Nesse artigo vou explicar tudo que uma pessoa precisa saber definitivamente para prosperar

Tudo que você precisa entender é que antes de sermos um corpo somos um ser espiritual vivendo uma experiência aqui nesta dimensão. Quantas vezes você já tentou realizar alguma coisa e no meio do caminho não teve forças suficiente para continuar. Pois bem, também já vivi só pela mente, mas em um determinado momento compreendi que deveria existir algo além da mente. Então me aprofundei em estudar, e como sou uma buscadora cheguei até a física quântica.

Saiba Mais

Você esta lendo o que fazer para prosperar

Veja bem me apaixonei por tudo que venho aprendendo com grandes autoridades. Há pouco tempo participei de um workshop com o físico quântico Amit goswami. Logo na a imersão de cinco dias aprendi muitas coisas que mudaram a minha forma de ver o mundo completamente.

Então quero compartilhar tudo que descobri para prospera através da Teoria da Física Quântica.

Uma das revelações mais importantes é que além do corpo material, ou físico temos algumas camadas para conexão com o self. O self pode ser chamado do nosso ser espiritual.

Então existem corpos da consciência, e através desses corpos somos capazes de criar uma nova realidade. Veja bem tudo no universo é consciência e matéria, e tudo é uma possibilidade da consciência. Mas para chegar até a possibilidade tem que passar pelos cinco corpos da consciência. Os sonhos e metas todos são uma possibilidade de se realizar no campo quântico. Tudo é um mar de energia, e todos os pensamentos são partículas de energia. Portanto, não é tão simples pensar e criar, porque somente o pensamento não tem força o suficiente para criar uma possibilidade, então ao passar os cinco corpos as possibilidades começam a surgir.

Entender os cinco corpos é meio para eliminar o medo, ansiedade e viver uma vida cheia de realizações. Ou seja para prospera segunda a teoria da física quântica primeiro devemos estar conectados com nossa essência.

Então, quais são os 5 corpos da consciência para prosperar?

Os 5 corpos da consciência são:

  1. Físico
  2. Vital – memorias no coração
  3. Mental- nos define
  4. Supra mental (alma, intuição) – memorias indiretas, a alma é que nos torna seres reais.
  5. Sublime (ilimitado)

Dessa forma é necessário entender todas as experiências acontecem porque tem um observador. Observador é o instrumento para a mudança, ou seja, para o colapso da função de onda. O colapso quântico só pode acontecer na presença de um observador.

O que existe no observador que não é material? A consciência.

Observador é um sujeito consciente, o self se conecta com a experiência. O que significa ser o observador? Para prosperar e criar a realidade desejada tem que ter consciência de quem é o observador, ou seja, para prosperar e realizar metas primeiro se intenciona de maneira consciente. Assim tudo se torna uma possibilidade primeiro no universo quântico.

Um evento se torna possível quando se experiência, qualquer experiência tem um observador, todas as experiência acontece porque tem um observador. Objetos são ondas de possibilidades. Então para colapsar tem que mudar- reduzir –colapsar.

Você esta lendo o que fazer para prosperar

Portanto quando saio do estado de não mim(ego) entro no estado de Self quântico, logo a medida que coloco distancia do não mim a expansão da consciência acontece. Por que quanto mais distante estiver do não mim mais criativo. Lembrando para co-criar uma nova realidade, ou também podemos dizer para colapsar um sonho quanto mais longe do não mim , mais perto da realização no campo quântico.

A jornada do não mim, ou seja , para fora do ego é a expansão da consciência. A expansão da consciência acontece com o relaxamento. Portanto quanto mais relaxada à mente maior é a expansão de consciência. Mais criativa é a jornada. Mais livre do ego. veja bem, quanto mais criativo mais prospero você se torna, em outras palavras, para prosperar expanda a consciência.

Como eu expando a consciência?

Ir além da percepção, consciência é transformar tudo em uma única coisa, ou seja, consciência é unidade. Portanto, essa unidade com tudo que há é a consciência. Sentir-se um com todas as possibilidades do universo.

Lembrando a unidade é uma possibilidade de potencialidade das possibilidades. Viver separado da unicidade é convidar a infelicidade para a vida.

E como é possível viver em unicidade? Viver em unicidade é quando estamos em paz, uma pessoa que vive estressada e sempre com pressa demonstra estar presa no mim. Logo não adianta buscar prazer através do mim para tentar relaxar, as moléculas de prazer não mudam comportamentos, ou seja, não há mudança no Self.

A forma quântica de viver é sentir as experiências maravilhosas quando estamos com a mente relaxada. Quando relaxamos expandimos a consciência. A lentidão é uma forma de expandira a consciência é uma forma de entrar na consciência ilimitada.

Você esta lendo o que fazer para prosperar

Saiba Mais do Método Ser feliz é ser você

No entanto, não precisamos evitar o prazer, podemos ter prazer e não ser apegado. Pois todo apego gera dor e te deixa preso ao ego. O maior medo do ego é morrer, e por isso que muitas pessoas tem dificuldade de relaxar, o ego acredita que relaxar é o mesmo que perder tempo. Logo o ego acredita que tudo tem que ser pela força e dificuldade. Essa é a maior separação que podemos viver.

Podemos ir além do prazer é viver na base do ser- a consciência. Permitir que a luz do conhecimento invada nossa vida.Lembrando são as nossas experiências de felicidade que mudam comportamentos.

A consciência escolhe aquela faceta que se torna realidade manifestada. Nós temos escolhas. O ego não tem tantas escolhas.

Qual o papel do cérebro na expansão da consciência para prosperar?

A consciência esta sendo representada pelo cérebro. A imagem é uma representação no cérebro. A imagem interna que o cérebro faz se torna imagens elétricas. Não estamos vendo a imagem em si, mas o significado que a mente da à imagem. A mente quântica se colapsa ao cérebro.  Portanto enxergamos o significado que a mente da aos objetos do mundo.

De onde vêm os significados? Vem do inconsciente coletivo.

No entanto, a maior armadilha que podemos viver é quando a consciência se identifica com o cérebro.Quando a consciência sai do cérebro ela se torna um com a unicidade. Abre-se então espaço para o novo.

Veja bem, sempre que vivermos somente pelo cérebro estaremos fora da unicidade, e toda a criação vem da unicidade. Toda a informação, todas as respostas e criatividade esta na unicidade.

Ao pensar diferente demonstra que esta apenas no cérebro. O cérebro cria a percepção que vem através da memoria. A memoria é um movimento do passado. Quando suas ações forem feita através da percepção de memorias passadas você fica preso no mim( ego), em outras palavras, significa que terá poucas escolhas.

Portanto ao expandir a consciência você cria espaço para o novo. Abrir espaço para o novo é tudo que você precisa para prosperar.


Uma sugestão que o Amit_Goswami sugere é:

  • Procurar estar em grupos de apoio
  • Escolher a intenção
  • Faça a higiene mental para realmente fazer uma escolha
  • Sendo assim desenvolver a capacidade de focar.

Logo todo o processo de criação da realidade consciente esta em sair da mente, ou seja, para poder expandir a consciência. Lembrando que somente através da expansão da consciência temos acesso às infinitas possibilidades de co-criação.

Em outras palavras temos que unir nosso cérebro com a energia do coração. Um cérebro treinado permite viver além da percepção de memorias passadas.

Portanto viver com a consciência expandida o tempo todo. Consciência contraída é igual a sofrimento.

Visão de mundo Quântica para prosperar, por exemplo:

Dessa forma temos escolhas

  • Viver no ego cheio de condicionamento impede as escolhas do ser
  • O condicionamento substituiu o ser pelo ter
  • O poder de dizer não
  • O não é a chave que abre as portas para o eu quântico
  • O não abre as portas para dizer sim
  • O poder de dizer não para o ego
  • Mudar o mundo pelo exemplo
  • Viver sem confusão

Você esta lendo o que fazer para prosperar

Aquele que tem abundância é aquele que pode dar os outros. No entanto quando se esta somente no mundo material sente-se insatisfeito.

Se você nunca meditou para expandir a consciência é momento de ter um ato de abundancia com você mesmo.

Meditar é uma das maneiras mais simples de expansão de consciência, outra maneira que aprendi de expandir a consciência no retiro foi através de técnicas respiratórias.

Portanto se você quiser se aprofundar na expansão da consciência através de meditações. Desenvolvi um método simples o qual chamo Método Ser feliz é Ser você.

Tudo que você precisa para prosperar no método você irá descobrir. Por exemplo, como meditar, e usar técnicas de bioenergia e respiração para expandir a sua consciência. Diferente de outros curso são exercícios fantásticos para que qualquer pessoa possa entrar em unicidade com o todo. Veja bem, todas as respostas, e o segredo da felicidade estão na expansão da consciência. Logo uma consciência contraída é mesmo que viver com medo e sofrimento.

Conheça o treinamento
Método Ser Feliz é Ser você

Tudo que você precisa para expandir a consciência

Comentários

Compartilhe esse post!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email