Mulheres de Fé

1. São receptivas e observadoras do momento. Conhecem o passado, mas não se prendem a ele. São conscientes e aceitam o momento presente. Costumam se envolver com muita curiosidade, espontaneidade e flexibilidade no mundo que se abre diante delas. Não se apressam em julgar o significado das coisas nem têm uma ideia preconcebida de como as coisas “deveriam” acontecer. Com essa percepção abrangente, costumam serem mais pacientes, tolerantes, receptivos ao que acontece e mais criativos para compreender uma situação. Sente que o caminho é tão importante quanto o destino, por isso procuram se envolver e se comprometer com o agora.

2. Mulheres de fé olham para o futuro. Apesar de terem a habilidade de viver o momento, os  também têm grandes planos e ambições. Elas são otimistas em relação ao futuro e esse otimismo funciona como um ímã, atraindo o futuro desejado a elas. São muito interessados no futuro planejado e se sentem fortes quando dão passos necessários para transformar os sonhos em realidade. Veem os problemas do presente como solucionáveis e, assim, se comprometem em resolvê–los e tornar o mundo do futuro um lugar melhor.

 3. Mulheres de fé buscam desafios. Grande parte da empolgação com a vida vem da busca ativa por novos desafios.  Não gosta da zona de conforto, um novo desafio é como uma dadiva, ativando os centros e os hormônios de prazer do cérebro. Aqueles que têm uma Vida Intensa querem se expressar e se realizar e sabem que isso não acontece sem desafios. Estão sempre prontas para o que a vida lhes reserva, pois acreditam que podem cumprir as exigências de qualquer situação. Isso faz com que elas se divirtam e tenham leveza em suas vidas.

 4. Mulheres de Fé têm profundo interesse pelas pessoas e se conectam a elas de verdade. Amam as pessoas. Têm uma curiosidade e um respeito profundos pelos outros. Fazem muitas perguntas e escutam de verdade seus sonhos, medos e histórias do cotidiano. Não são apenas sociáveis, ativos nas interações. Pelo contrário, costumam se concentrar nos outros. Mantêm interações autênticas com as pessoas e relacionamentos profundos e significativos com seus amigos e familiares. Veem cada relacionamento na vida como uma oportunidade de conectar, aprender, crescer e dividir uma parte deles próprios e dizem que os relacionamentos que eles têm com os outros costumam ser as coisas mais importantes da vida; os relacionamentos são vistos como o veículo principal para participar e aproveitar a vida.

 5. Mulheres de fé são independentes. Apesar do impulso que sentem de se conectar as pessoas, são extremamente independentes e capazes. Elas dançam conforme a própria música; gostam de ter companhia, mas não a ponto de estarem dispostos a mudar o caminho. Eles não se sentem responsáveis pela felicidade de ninguém se, para isso, tiverem que comprometer seus valores. Por esses motivos, costumam ser vistos, injustamente, como teimosos e egoístas. Mas a verdade é que elas têm coragem suficiente de abrir seus próprios caminhos e é confiante o bastante para tentar novas ideias e até para fracassar e tentar entender as coisas sozinhas.

6. Mulheres de fé são dirigidas pela criatividade. A expressão criativa é uma grande parte da vida dessas mulheres. Elas também não se desculpam por seu estilo ou modo de pensar; muito pelo contrário, sentem orgulho de sua coragem e do comprometimento de compartilhar seus trabalhos.

7. Mulheres de fé criam sentidos. Têm um profundo respeito pelo sentido que permeia cada dia e pelo desejo igualmente profundo de criar momentos significativos na vida. Ao procurarem sentido na vida, conseguem evitar a confusão de detalhes que costuma podar outras pessoas. A vida deles é gasta com o esforço de alcançar objetivos que valham a pena e que os relacionem a suas paixões e propósitos na vida. Por meio dessa compreensão, os elas  conseguem determinar com consciência o que as coisas significam, com uma tendência a interpretar de modo positivo suas lutas e sucessos na vida. Elas também tentam criar momentos e lembranças significativas com os outros e costumam surpreender as pessoas com presentes, experiências únicas ou palavras gentis de amor, admiração e reconhecimento.

8- Mulheres de fé sabem manter uma perspectiva sadia e positiva a respeito do mundo, e escolhem melhor a informação que consome. Toda a energia e influência que tem na vida são controladas por uma única coisa: se estão ou não agindo com propósito para ser o melhor que podemos ser.

9- Mulheres de fé não se comparam a ninguém. Sabem que não existem duas pessoas iguais e que todos nascem com qualidades diferentes, elas sabem que a comparação coloca o outro em um pedestal e desvaloriza a si mesmo.

Como disse Ralph Waldo Emerson: “Existe uma orientação para cada um de nós, e se escutarmos com atenção ouviremos a palavra certa.” A imagem mental que você tem de si mesmo tende a se tornar uma realidade.

10- Mulheres de fé criam a sua própria realidade todos nós criamos nosso próprio céu e nosso próprio inferno pela maneira como pensamos, sentimos e acreditamos. A lei da mente é implacável. O que você pensa você cria; o que você sente você atrai; o que você acredita, torna-se realidade.

Assista o vídeo completo sobre Mulheres de Fé.

tps://youtu.be/y5AkIHvJ2O0

cadastre-se na lista de e-mail e recebas as atualizações do blog.

Leia uma prévia do Livro os 7 segredos para cura da Alma

Comentários

Compartilhe esse post!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email