Leis do universo:Como usá-las?

Leis do universo saiba como utilizar as leis para manifestar os seus sonhos.

Lei do pensamento diz que tudo é mental, em outras palavras tudo é consciência. A consciência cria a realidade.

Tudo no universo é consciência.

A lei do pensamento fala que ninguém cria nada sem antes pensar.

O pensamento não cria nada de forma instantânea, mas quando alinha pensamento e sentimento conecta-se ao vácuo quântico que é a fonte de toda a informação necessária para que o pensamento torna-se real.

O universo é mental, ou seja, tudo é consciência. Tudo começa pela consciência.

Então uma pessoa que deseja ganhar dinheiro é necessário que aprenda a usar a mente para elaborar o pensamento sobre o que deseja.

Concentração e foco são as palavras chaves para começar aplicar a lei do pensamento.

A lei do pensamento exige que a pessoa de o máximo de si em todas as áreas de sua vida, já que tudo no universo é criando pela consciência.

A consciência do vácuo quântico esta em cada pessoa de uma forma individualizada. As pessoas não usam a lei do pensamento porque estão vivendo de forma inconsciente.

Não reconhecem o poder que há em si.

A consciência é poder mestre que realiza tudo em nossas vidas, no entanto é preciso utilizar a mente com uma ferramenta, disciplinar a mente e não permite que ela controle os pensamentos.

O pensamento é uma força poderosa, porque através dele a consciência se expressa.

Leis do Universo

Contudo reconhecer esse poder tem saber como funciona a realidade, o que significa ir além dos sentidos, e usar a mente como ferramenta.

Quem conhece e aplica as leis do universo sabe como criar a sua própria realidade.

Quem tem esse conhecimento tem uma enorme responsabilidade, já que, a pessoa que tem esse conhecimento pode manipular as que não tem.

Não interprete as leis do universo como algo místico ou oculto, são leis que se a pessoa para pensar e refletir percebera que elas se apresentam a todo o momento, só não enxerga quem não quer.

Existem várias técnicas para ativar a lei do pensamento.

Compartilharei apenas duas, as mais simples eficazes.

A primeira técnica é o mural dos sonhos que consiste em fazer um quadro com imagens dos seus sonhos.

A segunda técnica é usar a imaginação junto com a visualização para colocar em ação lei do pensamento. Tudo é formado primeiro pelo pensamento, ou seja, tudo começa pela consciência. Você tem que expandir ao máximo que poder, use essas duas técnicas e começara a perceber a mudança que terá em sua consciência.

Leis do universo- Lei da atração

A segunda lei do universo que você já ouviu falar antes é a lei da atração. De acordo com esta lei, semelhante atrai semelhante.

Sendo assim você atrai o que você é e não o que quer. Em outras palavras você atrai aquilo esta gravada na sua mente subconsciente.

 Às vezes por conta de não saber o que esta no subconsciente termina por não acreditar na lei da atração. Acredita que não funciona, já que, você pensa em algo e atrai outra coisa totalmente diferente.

O segredo para que esta lei do universo funcione é viver no momento presente. Em outras palavras significa não viver no piloto automático. Porque sempre que estiver no piloto automático estará agindo pelo condicionamento da mente, ou seja, aquilo que esta na mente subconsciente.

Sair da mente programada, também é uma alternativa fazer cartasse para realmente atrair aquilo que de fato deseja. A cartasse consiste em limpar a mente subconsciente de antigos padrões de pensamento.

A lei da atração junto com a lei da vibração realiza qualquer desejo. A lei da atração afirma que tudo aquilo que pensa e sente atrairá para sua vida. Por exemplo, se você pensa e sente que é um sucesso, só terá mais sucesso, mas ao contrario também é verdade se pensar e sentir que um fracassado só terá motivos para se sentir fracassado.

Os nossos pensamentos ativam as nossas células cerebrais controlando a nossa vibração, e através da nossa vibração é que atraímos tudo para nossas vidas.

Por exemplo, se você busca ganhar mais dinheiro, é interessante pensar como você pensa em relação ao dinheiro.

O que você pensa e sente em relação ao dinheiro?

Quando vê alguém prosperando o que pensa?

Ser rico o que significa para você?

Ser pobre o que significa para você? É importante rever crenças e sentimentos. Ninguém é prospero acreditando que dinheiro é ruim.

Portanto é importante compreender o quer que pense atrairá, o que você pensa controla a sua vibração.

Leis do universo

A terceira lei do universo. A lei do magnetismo ou lei da vibração. Nada esta parado tudo esta em movimento. Por que tudo vibra? Porque tudo é uma onda e tudo oscila.

Essa lei diz que não adianta pensar positivo se mantem sentimentos negativos, ou contrários ao que você deseja. Os sentimentos são a chave mestra para materializar os sonhos.

O problema surge quando o sentimento é de baixa vibração, porque se estiver abaixo da escala de manifestação não consegue criar nada. A vibração é a chave para a conexão. Umas das maneiras de elevar o nível de vibração é como falei anteriormente através das emoções.

Emoções do amor, alegria e paz são as que magnetizam os desejos.

E para vibrar nessas emoções o ego tem que sair da jogada, e, portanto para o ego sair da jogada tem que negar os sentidos, já que, a mente esta presa aos sentidos. Também é possível através da imaginação criativa elevar as emoções.

E importante saber lidar com seus próprios sentimentos. Existe uma tabela criada pelo psiquiatra americano Hawking que mede os níveis de consciência humana, segundo ele as pessoas vibram na media de 200hz de consciência , o que é muito baixo para quem busca manifestar seus sonhos.

Não importa como você se sente agora, o importante é que independente do que esta sentindo  agora você pode mudar.  Contudo é muito importante assumir a responsabilidade por pensamentos e sentimentos. A mudança acontece quando você entende com todas as leis do universo estão em sintonia. Com o intuito de criar a sua própria realidade tem que assumir o comando da sua vida e a partir de agora fazer escolhas conscientes do que quer pensar e sentir. Como falei anteriormente a consciência cria a realidade, então ao saber dessa informação a escolha a fazer é viver no momento presente para ser o criador da sua própria realidade.

Abaixo compartilho a escala Hawking dos níveis de consciência.

  • 700hz iluminação
  • 600hz paz
  • 540hz alegria
  • 500hz amor
  • 400hz razão
  • 350hz aceitação
  • 310hz boa vontade
  • 250hz neutralidade
  • 200hz coragem
  • 175hz orgulho
  • 125hz desejo
  • 100hz medo
  • 75hz tristeza
  • 50hz apatia
  • 30hz culpa
  • 20hz vergonha

É importante saber que baixo de 400hz você cria sofrimento e não possui consciência para manifestar sonhos, riqueza e prosperidade. Então para viver uma vida prospera os seus sentimentos deve estar alinhado aos seus sonhos.

Você esta lendo sobre as leis do universo

A quarta lei do universo. A lei do retorno

Tudo o que vai volta, a lei do retorno é implacável. O que você pensa, sente e diz e faz retorna para você na mesma medida. Portanto é de extrema importância harmonizar seus pensamentos e sentimentos. Alinhe-se no sentido da prosperidade e nunca mais terá que lidar com falta de recursos. Portanto quem realmente entende essa lei começa ineditamente a cuidar do que fala pensa e sente, pois se tudo que vai volta, não seria coerente ao conviver com as outras pessoas ao invés de julgar e criticar elogiar e profetizar em sua vida. Contudo isso não acontece porque as pessoas preferem justificar as suas não ações com historias: o mundo é assim mesmo, as pessoas não pensam. Logo que justifica ainda esta inconsciente do seu próprio poder de criar a sua realidade.

Faça bem do outro, fale boas palavras para outras pessoas.

A lei do retorno é certa.

Aquilo que você deseja para o outro volta na mesma medida. Ao invés de criticar e julgar o outro pense da seguinte maneira: no outro existe uma centelha divina também. Ao pensar e sentir assim não ira julgar e nem criticar. Da mesma forma profetize e abençoe a vida das pessoas ao seu redor, torne-se consciente de suas palavras, foco e atenção são as palavras chaves aqui.

Como falei anteriormente viva no momento presente, porque quando você sai do tempo psicológico torna-se atendo a tudo o que faz. Além disso, quando se esta em total presença esta em estado de meditação. Dessa forma, viver em estado meditativo é o mesmo que subir na escala das emoções. Lembrado que para manifestar a vida dos sonhos tudo começa a partir de 400hz.

Aquém tem mais lhe será dado e terá em abundancia, aquém não tem lhe será tirado tudo.

Então refletida sobre essa lei por um segundo. Decerto entender essa lei é fundamental, pois a quem tem mais lhe será dado. Em outras palavras abençoe e aprecie e jamais julgue e critique a vida do próximo, porque tudo aquilo que você pensa e sente em relação ao outro volta para você.

Leis do universo

A quinta lei. A lei da polaridade.

O principio da polaridade contem à verdade que todas as coisas têm dois lados. Tudo são polos da mesma coisa com graus de diferença.

A luz e a escuridão são polos da mesma coisa. O positivo e o negativo são polo da mesma coisa, separados pela infinidades de grau.

Os pares opostos existem em toda a parte onde encontraremos uma coisa encontraremos o oposto.

Na pratica quando uma situação acontece que seja negativa ela também tem seu oposto positivo.

Ao entender esse  fato é possível transmutar qualquer estado mental.

Imagine uma pessoa medrosa elevando sua escala de vibração mental ela pode sentir com coragem, ela pode sentir um grau elevado de coragem. Inegavelmente quando uma pessoa começa a sair de um polo por outro ela começa a subir na escala das emoções.

Você pode mudar os estados por indução mental e transmutar qualquer estado mental.

Acima de tudo quando algo acontecer de negativo em sua vida não entre em desespero e olhe a situação pela perspectiva da lei da polaridade tudo tem seu oposto. Portanto se algo negativo aconteceu na mesma situação tem o lado positivo, ou seja, apena é uma questão de grau. Ao olhar dessa maneira poderá achar a maneira de como induzir a mente para o lado positivo da situação.

Como já falei varias vezes aqui tudo é consciência, e uma consciência de medo contrai a consciência, contudo ao relaxar acontece a expansão da consciência e, então encontrando o outro polo da situação.

Leis do universo

A lei do ritmo, tudo tem fluxo e refluxo, todas as coisas sobem e descem. Há sempre uma ação e reação.

A lei do ritmo se expressa na vida das pessoas através do estado mental e que consequentemente influencia no estado emocional. Por exemplo, com a lei do ritmo se aplica na pratica: um dia o individuo este muito entusiasmado e motivado e no outro dia se encontra triste e apático. Portanto a lei do ritmo está agindo, mas uma pessoa que conhece seu estado emocional e faz uma reflexão dos pensamentos consegue transmutar estados emocionais negativos.

Leis do Universo

Lei do Gênero

A lei do gênero diz que tudo tem se principio masculino e feminino, e portanto esta em tudo. No entanto, como entender essa lei da vida prática.

Na prática devemos usar tanto a nossa energia feminina e masculina em tudo o que fizermos, ou seja, viver em total equilíbrio.

Contudo, sabemos que nem todas as pessoas conseguem viver em equilíbrio com essas duas energias, porque ou estão racionalizando demais, ou sonhando demais sem colocar em ação seus planos.

Então para aqueles que buscam viver em equilíbrio com a lei do gênero procure não racionalizar tanto as situações e use mais as faculdades mentais da mente. Por exemplo, a imaginação criativa, relaxamento e meditação.

Relacionados

Medo como eliminar 

A vida dos sonhos é possível

Terapia da Riqueza

Leis do universo
Saiba Mais

Muita Luz e para você!

Comentários

Compartilhe esse post!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email