pessoas negativas

Convivendo com pessoas negativas

Convivendo com pessoas negativas no dia a dia. Todos nós temos alguém perto de nós que vive imerso na negatividade. Eu não sei para você, mas para mim até entender como lidar com pessoas negativas era um enorme desafio ter que conviver.

Pessoas negativas roubam a energia de quem esta na mesma vibração energética que elas. Claro que é difícil de aceitar que vivemos também uma negatividade, e sempre é mais fácil enxergar a negatividade no outro do que em nós.

Mas o segredo para  lidar com pessoas negativas é assumir a responsabilidade pela nossa própria negatividade. Porém acreditamos que o outro é negativo, mas quando conseguimos parar de julgar o outro e descobrir qual é a negatividade que existe dentro de nós tudo se transforma.

Oportunidade para conviver com pessoas negativas

Veja bem, o outro sempre é uma oportunidade para reconhecer em nós o que esta confuso dentro de nós. Por que toda a pessoa negativa  tem um conflito emocional, ou também podemos dizer que por baixo da negatividade existe um sofrimento. Então o outro é uma oportunidade para encarar tal sofrimento. No momento em que estamos conscientes do sofrimento nos curamos da negatividade.  E ao nos curarmos também estamos dando para o outro a oportunidade de cura.

Pessoas negativas convivendo

Geralmente as pessoas as quais mais amamos são as mais negativas,  é nos relacionamentos familiares que temos nossos grandes aprendizados.

Todos nós vibramos em frequência, os nossos pensamentos e sentimentos criam um campo energético, e através do campo energético que a nossa frequência é definida. Então quando estamos só nos conectando com pessoas negativas é porque estamos no mesmo campo energético que elas. Em outras palavras somos um imã de pessoas e situações negativas.

Portanto para conviver com pessoas negativas é preciso limpar o próprio campo energético, assim quando pessoas negativas cruzarem seu caminho ao invés de ficar incomodado  terá uma oportunidade de iluminar essas pessoas com sua própria luz interior.

Mas para que isso possa acontecer limpe o seu campo energético, existe um método simples de transformar e fazê-la se elevar.

Meditação para limpar o campo energético

Pelo menos duas vezes ao dia você praticando perceberá grande mudança em seu campo energético. A melhor hora é no inicio da manha, pouco antes de sair da cama. No momento em que se sentir alerta pratique 20 minutos. Ao acabar de acordar você este muito renovado e o impacto será mais profundo. Nesse momento você este menos voltado para a mente.

Então em uma posição relaxante e pode ser deitado ainda, imagine uma forte luz doura penetrando pelo topo da sua cabeça. A luz vai preenchendo todo o seu corpo. Inspire a luz dourada e ao inspirar permita que toda a negatividade sai pelos seus pés.

 Inspire a luz doura preenchendo todo o seu corpo e limpando toda a energia negativa e pensamentos negativos que estão em você. Faça essa repetição de inspirar e expirar durante 20 minutos e notara grande mudança em sua energia.

A limpeza da negatividade é simples só requer disciplina para fazer todos os dias. Ao fazer perceberá grande mudança em seu campo energético. Portanto quando pessoas negativas surgirem lembre-se da luz doura e mande para outra também muita luz dourada. Permita que o amor fluía de você para o outro.

Dessa forma todos que estiverem ao seu redor também têm a oportunidade de limpar o campo energético. Contudo lembre-se de não reagir ao comportamento negativo do outro, já que ao reagir você estará alimentando ainda mais o campo. Como falei anteriormente seja aquele que leva luz onde existe a escuridão. Ao invés de julgar e criticar você ilumina todos com sua presença.

Shiva diz: “Acordado , dormindo, sonhando, conheça a si mesmo com a luz”.

Muita luz para você!!Para conhecer outras meditações visite o canal do youtube Andresa Gonçalves.

 

Comentários

Compartilhe esse post!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email