lei da atração

Como usar a lei da atração: Em 4 passos

A lei da atração é uma das leis mais importantes do universo, porque é através dessa lei que atraímos tudo para a nossa vida.

No entanto, nem sempre atraímos aquilo que conscientemente pensamos e sim aquilo que pensamos e sentimos. O sentimento é que cria realidade. Portanto aqueles que acreditam que a lei da atração não funciona se analisarem bem afundo seus pensamentos e sentimentos, logo verão como a lei da atração é implacável.

Dessa forma é necessário então saber como aplicar essa lei de forma efetiva em nossas vidas. É sobre como usar a lei da atração que iremos falar, e  os passos para você atrair tudo o que sonha para a sua vida.

Então vamos lá descobrir como fazer essa lei do universo poderosa  funcionar em sua vida.

Primeiramente você precisar saber que não é só ter pensamentos positivos para usar a lei da atração, porque o que conecta todos nós ao universo são os nossos sentimentos. São os nossos sentimentos que nos colocam em sintonia com o universo.

Então como vibrar na frequência do universo? Saiba que o universo vibra na frequência do amor, ou seja, para atrair tudo de bom para a sua vida tem que vibrar na frequência do amor. Em outras palavras sentir amor por tudo e por todos.

Sei que talvez a sua mente nesse instante possa esta pensando como sentir amor por tudo em um mundo tão cheio de brigas e guerra pelo poder, então esse é o nosso maior desafio. Amar o próximo mesmo diante a toda a confusão a qual vivemos. E enxergar no outro a centelha divina. Veja bem só quando nós mudamos é possível mudar o mundo, a mudança de paradigma começa por nós. Independente de um mundo caótico. Devemos investir na mudança em nós. Por que é através da nossa mudança e crescimento pessoal que podemos ajudar o mundo a mudar.

Como usar a lei da atração

A lei da atração anda de mãos dadas com a lei da vibração. Segundo a lei da vibração tudo esta em constante movimento. Somos um corpo de moléculas em constante vibração.

Como falei anteriormente são os nossos sentimentos que nos coloca em sintonia com o universo.

Os nossos pensamentos ativam nossas células cerebrais controlando a nossa vibração e passamos a trair tudo para nossa vida.

Quando você esta em um estado mental confuso continua atraindo tudo para a sua vida. A mente confusão continua criando estados emocionais inconstantes. Em outras palavras uma hora a pessoa esta bem e alguns instantes seguinte já não se sente bem.

O que podemos observar em pessoas assim é que vivem presas e identificadas com suas mentes.

Enquanto a pessoa se identificar com a mente só cria sofrimento. Portanto no momento em a pessoa entende que ela faz parte do Todo, ou seja, que ela é parte desse universo incrível a identificação com a mente termina.

Viver pela mente e pelos sentidos sempre terá confusão, e como já falei aqui em outros posts dependendo do alimento que se da para mente, ele  ira produzir os seus pensamentos. Portanto pensamentos confusos estados emocionais inconstantes.

Contudo para entrar em ressonância com o universo, você deve vibrar constantemente na frequência do Toda a frequência do amor.

A mente encontra dificuldade para vibrar na frequência do Todo, porque a mente adora confusão, a mente sempre olha para o lado negativo e sempre enxerga falta em tudo.  Agora quando a pessoa se liberta da mente ela encontra o reino dos céus. Portanto é nesse estado que a pessoa passa a vibrar na frequência do Todo.

O segredo esta em entender que a mente é uma ferramenta poderosa para o bem e para o mau e através desse entendimento você escolhe como usar a sua ferramenta.

Você poder optar por escolher ter bons pensamentos para gerar bom sentimentos , ou viver pela confusão da mente. Mas saiba que tudo o que escolher pensar e sentir estará atraído para sua vida.

Tudo o que esta acontecendo agora com você é sua criação. Nem sempre é fácil assumir a responsabilidade pelas nossas ações e pelo o que esta acontecendo em nossas vidas. Contudo ao assumir a responsabilidade por tudo o que chega até nós somos capazes de virar o jogo. Portanto escolher como queremos jogar o jogo da vida.

Como usar a lei da atração

Se você quer atrair coisas boas para a sua vida tire o foco das coisas ruins. Pensamentos gerem sentimentos.

Pense em um momento o qual você se sentiu muito bem e observem quais eram os pensamentos que você tinha nessa situação. Ao observar percebera que tinha bons pensamentos. O mesmo acontece quando não estamos nos sentindo muito bem, se pararmos para analisar notaremos  que a mente esta criando pensamentos negativos.

Tudo  que colocar a sua atenção ira trazer para sua vida. Se quisermos criar coisas boas temos que colocar o foco em coisas boas. Somos seres magnéticos, e os nossos pensamentos estão controlando como estamos nos sentido.

Lembre-se que a lei da atração anda junto com a lei da vibração

Veja bem para essas leis funcionarem você deve ter uma imagem clara daquilo que você deseja em sua vida e manter essa imagem em sua mente. Contudo mantenha bons sentimentos em todas as situações.

Particularmente gosto muito de meditar porque a meditação nos liberta da mente, claro que nunca paramos de pensar.

No entanto com a pratica da meditação começamos a perceber espaço entre os pensamentos.  É entre os espaços dos pensamentos que nos encontramos com a nossa verdadeira essência.  O ser  é o lugar de puro amor, alegria e satisfação com a vida. Através do estado de não mente que fica a morada do ser. Quando entramos no estado do ser estamos em ressonância com o universo, então a nossa imagem clara e bem definida da nossa vida dos sonhos começa acontecer. Através dessa paz profunda nos alinhamos ao Todo.

Como usar a lei da atração

Agora que compartilhar com você alguns passos para começar a praticar a lei da atração em sua vida.

Em primeiro lugar: Se você ainda não sabe nada sobre como meditar , ou não consegue, mude esse conceito e começa agora a meditar. A meditação ira lhe ajudar a relaxar. Uma mente relaxada tende a olhar para as coisas boas da vida. Uma mente que esta em paz gera bons sentimentos.  Como falei anteriormente a lei da atração e a lei da vibração são amigas intimas, então faça de tudo para manter a sua frequência na  sintonia do amor.

Em segundo lugar: entenda que você não é a sua mente. A sua mente é uma ferramenta poderosa se você souber disciplinar ela para aquilo que você deseja. Então escolha usar essa ferramenta maravilhosa para ter bons pensamentos positivos e otimistas diante da vida.

Em terceiro lugar: use a mente para agradecer tudo o que você tem e que não tem. A gratidão eleva  a sua frequência e faz com que a mente enxergue as coisa boas que você já tem em sua vida.

Em quarto lugar: elogiar as pessoas, o elogio muda a sua percepção, porque se você procura elogiar as pessoas é porque esta procurando coisas boas na pessoa e em você também.

Então para terminar saiba que você pode conquistar tudo o que sonha em sua vida, no entanto para isso não coloque a sua atenção em situações que não levaram a sua imagem clara e definida da vida que sonha.

 Mantenha a sua atenção no que você quer e permita que a lei da atração lhe traga tudo de melhor para você.

Relacionados

Medo como eliminar 

A vida dos sonhos é possível

Terapia da Riqueza

Leis do universo
Saiba Mais

Muita Luz e para você!

Comentários

Compartilhe esse post!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email