sonhos

A vida dos seus sonhos é possível

A vida dos seus sonhos é possível se realizar quando treina a mente para transformar seu universo pessoal.

Você se torna essência daquilo que pensa e sente predominantemente.

O que você sente pela força da imaginação logo se realizará em sua vida

Sonhos e metas começam na mente. Logo a mente tem o poder de criar abundancia como tem o poder de criar falta na vida de qualquer pessoa.

Faça parte do clube Terapia da Riqueza

Tudo sempre começa pelo sonho.

Se você não possui bons pensamentos em relação a você mesmo a sua vida se torna escassa, porque tudo começa por você.

Então como alguém que não se sente bem consigo mesmo pode ganhar dinheiro.

Como alguém que não acredita em suas ideias, e tem medo pode ganhar dinheiro?

Não ganha, não sai do lugar por que passa a vida inteira não acreditando em seu potencial.

Portanto quem não acredita em si é porque tem baixa estima por si mesmo, logo para ganhar dinheiro e prosperar em todas as áreas tem que mudar a mentalidade.

A sua mentalidade irá determinará sua vida. Assim como pensas, assim você é.

Logo mudar a mentalidade requer decisão, portanto sem decisão nada muda. Contudo a decisão começa em olhar para si, e observar quais são os comportamentos e sentimentos que impede a ação. Sim por que quem não acredita em seu valor dificilmente consegue tomar ação.

Medo e dúvidas.

Geralmente são pessoas cheias de medos e duvidas e ao invés de agir preferem justificar a sua falta de ação. E não tem ação por que não trabalha o amor consigo mesmo. Portanto depende da aprovação de terceiro. Conclusão são pessoas que precisam ser aprovadas todo o tempo.

Sabe qual é a formula para o fracasso? Depender da aprovação, e ter medo das criticas.

Quem possui medo de ser criticado jamais realiza sonhos

Portanto as criticas que você recebe é apenas um ponto de vista de outra pessoa. O ponto de vista de outra pessoa não é o que realmente você é. Só você sabe quem é. Só você sabe do seu valor. Não fique na dependência de outras pessoas para se sentir amado.

Você já é amado.

O segredo para superar o medo da baixa estima é acreditar além do que os teus sentindo enxergam, em outras palavras, sentir presença da energia do universo que há em você. A conexão com a inteligência infinita é que da a certeza do seu próprio valor. Contundo esse é um caminho que sai do autoconhecimento e vai para o pilar da espiritualidade.

Mas antes você deve identificar quais são os comportamentos e sentimentos que te impede de reconhecer seu valor, então pense e observe qual é a sua comunicação com você e com as pessoas que estão ao seu redor.

Você pode ler também outros post

Só você pode mudar a sua vida

Como criar a realidade desejada

 Quais são as crenças de quem tem baixa estima.
  • Não consigo entrar em ação por que mudo de opinião dos outros
  • O que as pessoas vão falar se eu agir de determinada maneira
  • E se eu for criticada como vou me sentir.
  • Não me sinto adequada
  • Tenho um diálogo mental negativo
  • Tem uma visão pessimista de si mesmo
  • Visão pessimista do mundo
  • Desconfia de tudo e todos a sua volta
  • Busca a perfeição
  • Forte idealização de um mundo perfeito
  • Esta sempre esperando um salvador
  • Compara-se com outras pessoas
  • Inveja de outras pessoas
  • É mesquinho consigo e com os outros ao seu redor

Portanto para mudar tem que observar quais são os pensamentos, sentimentos e comportamentos que esta tendo. As suas crenças vão determinar suas ações.

Agradecer transforma

Logo só observar não basta. Tem que agir. Ao invés de ter uma visão pessimista do mundo agradeça por tudo em sua vida. Agradeça pelo ar que respira. Agora agradeça também pelos desafios que surgem em seu caminho, pois eles te ajudam a crescer.

No entanto, quando perceber que esta com inveja de alguém ou de alguma coisa admire e sabida que o universo é abundante e tem tudo de sobra para todo mundo. Todavia as pessoas não vivem abundancia do universo, por que não mudam a sua mentalidade. Portanto estão sempre com o foco na escassez ao invés de colocar o foco na abundancia.

Tudo começa em você

Além disso, não espere por um salvador só você pode mudar a sua vida. De fato tudo começa em você e por você. Em outras palavras não é mais dinheiro que irá te fazer feliz, logo não é trocar de trabalho que te deixará alegre. Uma vez que primeiro você vive o seu ser e depois entra em ação e tudo se transforma.

Ao pensar e sentir assim os problemas em reconhecer seu próprio valor terminam. Aquele que se sente menos é por que existe dentro dele uma crença de que tudo tem que mudar fora para que ele se sinta bem.

Afinal primeiro você é, e depois tudo se manifesta em sua vida.

Logo em seguida você vive o amor com você. Primeiro eu sou o amor, eu sou aceitação, eu sou uno com universo.Portanto ao ser eu faço e consequência de ser e fazer é ter.

Antes de mais nada para ganhar dinheiro e prosperar em todas a áreas da sua vida comece pelo o desenvolvimento do seu ser, e lembre-se entre em ação. Certamente tudo se manifestará em sua vida.

Seja o seu próprio caso de amor, seja para você aquilo que espera dos outros. Reconheça seu próprio valor. Aceite quem você é, seja merecedor de uma plena e abundante. E viva os seus maiores sonhos.

 

Clube do assinante Terapia da Riqueza

As melhores aulas para treinar a mente para a riqueza
Limpeza emocional
Meditações guiadas
felicidade

Como ser feliz ?

Como ser feliz nos tempos modernos? A felicidade é um estado de espirito vindo de uma conexão com nossa verdadeira essência. No entanto, na vida

Comentários

Leia mais »
o poder das palavras

Palavras tem poder e criam a realidade

Palavras tem poder e criam a realidade. Para manifestar a realidade que você sonha é necessário observar quais são as palavras que você vem usando.

Comentários

Leia mais »
como a mente cria a realidade

A mente cria a realidade: Como criar a realidade?

Em algum momento você já parou para pensar como certas situações acontecem em sua vida. Pois bem, se você já parou para refletir sinal que

Comentários

Leia mais »

Comentários

Compartilhe esse post!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email