como a mente cria a realidade

A mente cria a realidade: Como criar a realidade?

Em algum momento você já parou para pensar como certas situações acontecem em sua vida. Pois bem, se você já parou para refletir sinal que você esta buscando uma mudança de vida.

Portanto aqui neste post de hoje irá entrar mais afundo em como todos nós criamos a nossa realidade.

A primeira coisa que você precisa entender é: a mente cria a realidade. Para realizar uma transformação de vida é preciso entender que a mente cria a realidade. Cada pessoa cria o seu universo particular.

Os pensamentos e sentimentos criam a realidade, porque no universo tudo é um campo único de energia, ou seja, tudo é uma única onda de informação. Os seus pensamentos e sentimos são energia. Dessa forma você aceitando ou não, você é um ser energético.

Como a mente cria a realidade

Pensamentos e sentimentos formam um campo eletromagnético. Através do campo eletromagnético atraímos tudo àquilo que pensamos e sentimos. Portanto todo aquele que não tem controle da mente, também esta criando a realidade.

Nem sempre é confortável assumir que somos criadores de uma realidade de dificuldade, doenças ou limitações financeiras. No entanto, saiba que a dificuldade que você vive começou pela maneira que representa as condições externas.

Veja bem, somos os únicos responsáveis pelo nosso universo particular. No entanto, não queremos criar uma realidade negativa, mas criamos porque vivemos a maior parte do nosso tempo inconscientes dos nossos pensamentos.

Dessa maneira o que esta no subconsciente também cria a sua realidade.

Como mudar a realidade através do pensamento?

O que está no inconsciente pode lhe ajudar a crescer ou pode lhe impedir de crescer.

Portanto é preciso conscientes dos pensamentos para criar uma nova realidade. Inegavelmente tem que ter atenção constante.

A atenção plena é a chave que abre as portas para uma nova realidade.

Quer mudar a sua realidade atual? Então coloque atenção plena em seus pensamentos.

Toda vez que observar quais são os pensamentos dominantes é possível mudar a as imagens as quais voce representa para si. As imagens são grandes geradores de sentimentos. Já os sentimentos é que determinam o seu campo eletromagnético.

Resumindo como você se sente na maior parte do tempo determina a frequência, logo a frequência é que te coloca em ressonância o universo.

Uma pessoa rica ou pobre possuem as mesmas mentes. Portanto qual a diferença entre elas? Apenas como elas utilizam as suas mentes.

A mente está sempre arranjada de acordo com a imagem daquilo a qual acreditamos. Por exemplo, um pedaço de aço magnético não difere em substância de seu estado desmagnetizado. Único elétron girando e uma onda em uma órbita específica constitui unidade magnética. Mesmo quando um pedaço de aço, ou qualquer outra coisa está desmagnetizado a circulação dos eletros não cessa.

O que muda a realidade?

Portanto o magnetismo não deixa de existir. Quando as partículas estão aleatoriamente espalhadas por todas as direções, perder-se o foco, ou seja, a substância está desmagnetizada.

No entanto quando as partículas se deslocam enfileiradas até o ponto em que elas seguem a mesma direção, a substância tornasse magnetizada. Magnetismo não é criado e ele é expresso.

Saúde riqueza beleza e genialidade não são criadas, elas apenas se manifestam. Tudo aquilo que você acredita e aceita como verdade cria a sua realidade. A suas reações revelam onde você habita psicologicamente, o local que você habita determina a forma como você vive no mundo externo e visível.

Portanto quais são os seus pensamentos dominantes? Esse é o lugar que você habita.

Dessa maneira é preciso torna-se consciente do ruído mental. Por exemplo, quais são as histórias se repetem na sua mente?

 A limpeza da mente é necessária pra criar uma nova realidade é de tamanha importância.

Dessa forma é possível através do controle dos nossos pensamentos criar uma nova realidade. Por isso uma mudança de consciência é necessária antes que possa mudar a vida.

Para acontecer à transformação toda a base de pensamento deve ser mudado. Toda a transformação começa com um desejo ardente de ser transformado.

A imaginação é o instrumento qual você criar o seu mundo. Toda a transformação é feita a partir de uma sugestão e esta só age quando você está completamente aberto a uma influência. Desejar ser diferente e imaginar a pessoa que você gostaria de ser, e assumir que você já é essa pessoa.

A consciência cria a realidade

Pois o total desprendimento é o caminho para união com o seu ideal. Você sabe usar a sua imaginação?

Você visualiza? Se sim?

Quanto tempo por dia você se dedica esse poderoso exercício? Senão por quê?

O grande segredo é ter uma imaginação controlada e uma atenção sustentada firmemente repetidamente focada no objetivo realizado.

Cada estado já existe como uma possibilidade enquanto pensamos nele.

Você é limitado apenas pela sua imaginação incontrolada, e pela falta de foco e atenção para com o crescimento do seu desejo realizado.

Você deve parar de desperdiçar o seus pensamentos, o seu tempo, e o seu dinheiro. Tudo na vida deve ser um investimento.

Todo pensamento deve ser um investimento no futuro que você busca. Mais uma vez me repetindo a chave esta no sentimento. Portanto o sentimento te coloca em harmonia com o universo. Dessa forma todo o pensamento geram um sentimento, e todo sentimento te colocar em ressonância ou não com o universo.

Já que um sentimento negativo não te coloca na frequência dos teus sonhos e sim na frequência daquilo que você esta sentindo.

Portanto se é medo que você esta emitindo atrairá mais situações da mesma frequência. Tudo esta no que você escolhe pensar e sentir.

Em outras palavras tudo esta em como você treina a sua mente para criar a realidade que você sonha.

Concluindo sonhe como uma vida diferente, mas esteja consciente que toda a mudança acontece quando entendemos como funciona a realidade.

Conheça nossos cursos e livros

Livros

Cursos

Método Ser feliz é Ser você

Terapia da Riqueza

Relacionados

Medo como eliminar 

A vida dos sonhos é possível

Conheça nosso canal

Comentários

Compartilhe esse post!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email